Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Vocalista dos Slipknot foi convidado para participar em reality show de encontros amorosos

A resposta de Corey Taylor ao convite do canal de televisão VH1 foi curta e grossa: "não voltem a telefonar-me".

Corey Taylor, dos Skipknot, foi convidado para participar no reality show de encontros amorosos da VH1 Rock of Love. O vocalista da banda norte-americana revelou o convite, que terá sido feito há sete anos, numa entrevista a uma rádio de Seattle. 

O músico terá sido convidado para substituir Bret Michaels, dos Poison, o protagonista original do programa, que dava a oportunidade a várias mulheres de competir por um encontro amoroso com ele. "Penso que o Bret não quis participar numa das temporadas... Disse-lhes: 'não voltem a telefonar-me'", explica Taylor. 

"Fiquei para ali a pensar quem é que no seu perfeito juízo achou que eu era o tipo perfeito para o Rock of Love 12 ou lá o que era", continua o músico, "há alguns idiotas neste negócio. Só para vos esclarecer. Não sei se receberam essa mensagem. Há algumas pessoas estúpidas que tiveram acesso às chaves do reino". 

Taylor disse ainda que primeiro ficou chateado mas que depois se riu bastante com o convite e chegou à conclusão que não o deveria ter rejeitado: "devia ter participado uma só semana e arruinado aquilo. Fazia o oposto daquilo que eles queriam e destruía os sonhos daquelas pessoas".

Foto: Getty Images