Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Veja Amy Winehouse falar sobre depressão no documentário Amy [vídeo]

A estrela da BLITZ de julho, já nas bancas, está de novo na ordem do dia, graças ao documentário Amy, que estreia em Portugal quatro anos depois da morte da cantora britânica.

Continuam a ser revelados pequenos excertos do documentário Amy, que estreia em Portugal a 23 de julho, quatro anos depois da morte da cantora de "Rehab". Em imagens divulgadas nos últimos dias, a londrina aparece a falar sobre depressão.

"Acho que nunca soube o que era a depressão. Sabia que me sentia estranha às vezes, e que era diferente", ouve-se Amy Winehouse a dizer. "Acho que isso é uma coisa de músico, por isso é que escrevo música". "Mas não sou uma pessoa perturbada. Há muitas pessoas que sofrem com depressões e não têm uma forma de se manifestar, não podem pegar numa guitarra durante uma hora e sentir-se melhor", dizia.

Além dos problemas com álcool e drogas, Amy Winehouse sofreu de bulimia e graves oscilações de peso. O seu percurso, tragicamente interrompido aos 27 anos, é recordado na BLITZ de julho, já nas bancas.

Getty Images