Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

U2 remarcam concertos em Paris: "Os assassinos tiraram vidas, música, paz de espírito, mas não o espírito da cidade"

A banda irlandesa regressa à capital francesa no início de dezembro para compensar os dois espetáculos cancelados na sequência dos atentados terroristas.

Os U2 já remarcaram os dois concertos em Paris que se viram obrigados a cancelar na sequência dos atentados terroristas de dia 13 deste mês. Num comunicado publicado na sua página oficial, lê-se: "as novas datas - domingo, 6 de dezembro, e segunda, 7 de dezembro na Accorhotels Arena em Bercy - foram confirmados hoje pela Live Nation". 

"Tanto daquilo que foi retirado a Paris na trágica noite de 13 de novembro é insubstituível", diz Bono, "numa noite, os assassinos tiraram vidas, música, paz de espírito - mas não conseguiram roubar o espírito daquela cidade. É um espírito que a nossa banda conhece bem e vamos tentar servir quando regressarmos para os concertos adiados em 6 e 7 de dezembro. Vamos dar o nosso melhor por Paris".

Os bilhetes para os concertos cancelados vão ser válidos para as novas datas (quem não puder/quiser assistir aos concertos remarcados poderá pedir o dinheiro de volta) e o concerto de dia 7 será exibido em direto pelo canal de televisão HBO. "A banda quis que remarcássemos assim que possível para que pudessem honrar o compromisso com os fãs", diz o produtor e promotor da digressão.

Foto: Getty Images