Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Top nacional tem novo líder: Diogo Piçarra, vencedor do programa Ídolos

O vencedor da quinta edição do programa de talentos vocais entrou diretamente para o primeiro lugar. António Chainho e GNR também se estreiam na tabela com álbuns novos.

Diogo Piçarra é o novo líder do top nacional de vendas de álbuns. O vencedor da quinta edição do programa televisivo de talentos Ídolos entrou diretamente para o primeiro lugar com Espelho. A vice-liderança é ocupada por outra nova entrada: António Chainho e o álbum Cumplicidades.

O registo ao vivo Serviço Ocasional, d'Os Azeitonas, que estava em primeiro lugar na semana passada, caiu para o quarto lugar, ficando atrás de Uma Questão de Princípio, dos D.A.M.A.. Caixa Negra, o novo dos GNR, estreia-se no quinto lugar e The Essential de Cesária Évora entra para o oitavo lugar.

Veja abaixo o top completo. 

1. Diogo Piçarra - Espelho 2. António Chainho - Cumplicidades 3. D.A.M.A. - Uma Questão de Princípio 4. Os Azeitonas - Serviço Ocasional - Os Azeitonas ao Vivo no Coliseu do Porto 5. GNR - Caixa Negra 6. Violetta - Violetta em Concerto 7. Mark Knopfler - Tracker 8. Cesária Évora - The Essential 9. António Zambujo - Rua da Emenda 10. Rodrigo Leão - A Vida Secreta das Máquinas