Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Thom Yorke mostra canções novas. Muito provavelmente dos Radiohead

O músico britânico mostrou música nova aos fãs durante um concerto em Paris na passada sexta-feira.

Thom Yorke, líder dos Radiohead, mostrou canções novas ao vivo no espetáculo Pathway to Paris, em Paris, na passada sexta-feira, e deu a entender que poderão ser do novo álbum dos Radiohead. "Silent Spring" e "Desert Island Disc" são os nomes dos temas, que podem ser ouvidos abaixo. 

Enquanto apresentava "Silent Spring", o músico hesitou e disse "isto é a parte do Jonny", referindo-se ao guitarrista dos Radiohead, Jonny Greenwood. Além dos dois temas novos, Yorke tocou uma nova versão do inédito "The Present Tense", temas incluídos no álbum a solo The Eraser ("Atoms for Peace" e "The Clock"), "Default", do projeto Atoms For Peace, e "Bloom", do álbum dos Radiohead The King of Limbs

O artista também interpretou com Patti Smith o tema "People Have the Power", encerrando o evento que juntou vários elementos da comunidade criativa mundial e ativistas e coincidiu com a Cimeira do Clima, que decorre na capital francesa. Além de York e Smith, também Flea, dos Red Hot Chili Peppers, esteve presente.

Foto: Getty Images