Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

The Weeknd diz que Taylor Swift acariciou o seu cabelo numa festa: "Já devia ter bebido uns copos"

Músico canadiano assegura que é mais simpático do que as pessoas pensam, que Naomi Campbell é uma "boa amiga" e que o seu penteado foi inspirado em Jean-Michel Basquiat.

The Weeknd conta que encontrou Taylor Swift numa festa, depois da cerimónia dos Grammys, onde também estavam Katy Perry, Sam Smith, Ed Sheeran e os Disclosure, e que ela passou algum tempo a acariciar o seu cabelo. "Estava toda a gente alterada", começa por dizer o músico canadiano, em entrevista à Rolling Stone, falando depois do encontro com Swift. 

"Ela disse-me 'há anos que ouço 'The Morning' [canção da mixtape de Weeknd House of Balloons] - é uma das minhas canções favoritas de sempre!'. Quer dizer, ela podia ter ido ao Google ver, mas pareceu-me genuína", recorda, "mas durante todo o tempo que esteve a falar esteve a acariciar o meu cabelo? Acho que se sentiu atraída por ele - já devia ter bebido uns copos". 

Sobre o seu penteado pouco convencional, Weeknd (verdadeiro nome Abel Tesfaye) explicou ter sido parcialmente inspirado no artista Jean-Michel Basquiat, "quero ser lembrado como icónico e diferente". O músico diz que o mantém usando um shampoo mais agressivo de vez em quando e que não é fácil dormir, "acordo com dores no pescoço de vez em quando", nem passar despercebido: "não consigo esconder-me (...) mas se o cortar vou ficar igual a toda a gente e acho isso muito aborrecido".

Na mesma entrevista, o canadiano diz que as pessoas fazem uma ideia errada dele antes de o conhecerem, "dizem que sou muito amável - o que não vai de encontro a muita da minha música", mostra-se confiante nos seus dotes artísticos, "as pessoas dizem-me que estou a mudar a cultura. Já nem posso ligar a rádio", revela que gravará um álbum e depois provavelmente se retirará durante uns tempos e que a modelo Naomi Campbell se tornou "uma boa amiga".

Foto: Getty Images