Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Taylor Swift pede desculpa a Nicki Minaj, Ed Sheeran defende Swift

A cantora de "Bad Blood" admite que não percebeu o que Minaj quis dizer com os seus tweets.

Taylor Swift foi sensível aos argumentos de Nicki Minaj e acabou por pedir desculpa à voz de "Anaconda", depois da polémica que as envolveu no Twitter, esta semana. Minaj começou por lamentar ter apenas três nomeações para os prémios da MTV, insinuando que isso se deve à sua etnia e ao seu tipo de corpo. Interpretando a mensagem como sendo para si, Swift respondeu, dizendo que sempre apoiara Minaj. Por seu turno, a artista de Trinidad e Tobago explicou que não se referia a Swift em particular: "Isto não tem nada a ver com qualquer das mulheres em particular, mas sim com um sistema que não dá crédito às mulheres negras pelos seus contributos para a cultura pop, da mesma forma forma livre e expedita que dá às outras".

Agora, Taylor Swift escreveu: "Pensei que falavas de mim. Não percebi a ideia e não devia ter dito o que disse. Desculpa, Nicki". 

Entretanto, o cantor britânico Ed Sheeran comentou a troca de mensagens, defendendo Taylor Swift: "A culpa não é dela, só fez uns vídeos de que as pessoas gostaram... Não foi ela que se nomeou para os prémios", disse ao Daily Telegraph. "A Minaj diz que, para seres nomeada para vídeo do ano, tens de ser branca e magrinha, mas o vídeo '7/11' da Beyoncé está nomeado, celebrando a figura feminina em todas as suas formas".