Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Taylor Swift e Ryan Adams gravaram juntos e querem voltar a gravar no futuro

Cantora não poupa elogios ao disco de versões do seu álbum 1989 gravado pelo músico: "não são versões. São as minhas canções reimaginadas".

Taylor Swift e Ryan Adams revelaram que estiveram juntos em estúdio na sequência do álbum de versões que o músico gravou - e editou esta semana - com as canções de 1989, da cantora.  

Os dois artistas foram entrevistados por Zane Lowe no seu programa na rádio Beats 1 e apesar de falarem sobre a colaboração, que aconteceu no estúdio de Adams, e de dizerem que gostariam de voltar a fazê-lo no futuro, não divulgaram grandes pormenores sobre ela. 

Swift não poupou elogios ao disco de versões de Adams, defendendo: "não são versões. São as minhas canções reimaginadas e nota-se que ele estava emocionalmente num local diferente do meu. Há uma tristeza dolorosa belíssima e uma nostalgia neste álbum que não existem no original".

"Estava a passar um tempo difícil na minha vida e quando chegou o Natal vi-me sozinho pela primeira vez em Los Angeles para as festividades", explica Adams sobre aquilo que o inspirou a regravar temas como "Blank Space", "Bad Blood" (ouça abaixo) ou "Style". 

Também na entrevista, o músico revelou que já acabou de gravar o seu próximo álbum, um registo duplo que descreve como "a coisa mais frágil" que gravou até hoje.