Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Stone Roses e Disclosure confirmados no T in The Park. Virão também ao Alive?

As datas do festival escocês coincidem com as do evento de Algés em 2016. José González confirmado no Bilbao BBK.

O festival escocês T in the Park já confirmou os Stone Roses (na foto) e os Disclosure para a edição do próximo ano. As datas (8 a 10 de julho) cruzam-se em 2016 com as do NOS Alive (7 a 9 de julho), pelo que estes dois nomes serão possibilidades para o evento de Algés.   

A banda liderada por Ian Brown atua no T in the Park na sexta-feira, dia 8 de julho. Quanto aos Disclosure, ainda não se sabe em que dia sobem ao palco. Os bilhetes para o evento, que se realiza no Strathallan Castle foram hoje colocados à venda, tendo mantido os preços: custam entre £82,50 - bilhete diário (aproximadamente 117 euros) - e £205,00 - bilhete para os três dias com campismo (aproximadamente 290 euros). 

Outra possibilidade para o NOS Alive'16 será José González, que acaba de ser confirmado para o Bilbao BBK (7 a 9 de julho), festival que partilha normalmente parte substancial do seu cartaz com o evento de Algés.

Recorde-se que, até ao momento, o único nome confirmado para o NOS Alive'16 é M83, que sobe ao palco a 9 de julho. Os bilhetes para o evento de Algés, já à venda, custam 56,00 euros (diário) e 119,00 (passe de três dias). Há também ingressos com estadia a partir de 182,00 euros.