Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Selena Gomez fez quimioterapia em 2014, quando o mundo pensava que estava em reabilitação

Artista norte-americana revelou agora que lhe foi diagnosticada lúpus e que por isso se viu obrigada a cancelar uma digressão.

Selena Gomez explicou, quase dois anos depois, que se submeteu a tratamento de quimioterapia e não esteve em reabilitação por uso de drogas, como os meios de comunicação especularam na altura. A artista viu ser-lhe diagnosticada lúpus e por isso foi obrigada a cancelar uma digressão no início de 2014. 

Um porta-voz de Gomez declarou então que a artista "passou voluntariamente um tempo em Meadows mas NÃO devido a abuso de substâncias" e agora Gomez explicou em entrevista à Billboard: "foi-me diagnosticada lúpus e submeti-me a quimioterapia. Foi por isso que me afastei. Podia ter tido um AVC". 

"Queria tanto ter dito 'vocês não fazem ideia. Estou a fazer quimioterapia. Seus anormais'. Afastei-me até me sentir confiante e confortável novamente", acrescentou ainda a artista, dizendo que ficou bastante chateada com a especulação: "sou sempre tão simpática para toda a gente e depois são todos tão maus para mim. Trabalho desde os sete anos. Sou embaixadora da UNICEF desde os 17. Ter-me tornado uma história de tablóides é tão desapontante".