Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Samuel Úria com António Zambujo e Ana Bacalhau, entre outros, em concerto

Nas próximas semanas, o músico de O Grande Medo do Pequeno Mundo vai partilhar o palco com alguns amigos.

Os concertos de Samuel Úria na primeira quinzena de julho vão marcar uma série de colaborações com, entre outros, António Zambujo, Ana Bacalhau e JP Simões. O músico vai também atuar no espetáculo Voz & Guitarra, no encerramento das Festas de Lisboa, no Terreiro do Paço.

Já esta sexta-feira, 3 de julho, Úria sobe ao palco do Jardim da Sereia, em Coimbra, a convite de António Zambujo, num espetáculo que contará também com a Orquestra Clássica do Centro. 

No sábado, o músico atuará no Terreiro do Paço, em Lisboa, no segundo dia do espetáculo Voz & Guitarra, que encerra as Festas de Lisboa'15, para interpretar os temas "Pra Ninguém" e uma versão de "Chamar a Música", tema escrito por Rosa Lobato Faria e interpretado originalmente por Sara Tavares. O concerto é de entrada livre e no mesmo dia de Úria, atuam Ana Bacalhau, António Zambujo, Miguel Araújo, Sérgio Godinho e Rita Redshoes, entre outros.

Também no sábado, dia 4, por volta da meia-noite, o músico sobe ao palco do MusicBox para atuar com JP Simões num concerto integrado no Festival do Silêncio.

No dia 14, Úria regressa à sua terra natal, Tondela, para atuar num espetáculo comemorativo dos 500 Anos do Foral de Besteiros. Consigo estarão em palco, no Largo Dr. Ferraz de Carvalho, Ana Bacalhau, o pianista Filipe Melo, Corda Língua e uma série de artistas locais.