Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Sam Smith no NOS Alive'15 depois da operação: estará em forma?

O músico britânico submeteu-se recentemente a uma cirurgia às cordas vocais. Há nova colaboração à vista com os Disclosure, que tocam no mesmo dia do evento de Algés.

Sam Smith vai regressar aos concertos no início de julho, sendo a atuação que tem marcada para o NOS Alive'15, no dia 11, uma das primeiras depois da operação às cordas vocais que o obrigou a cancelar uma série de datas da digressão (incluindo um espetáculo que realizaria no próximo domingo no Mónaco). 

O regresso aos palcos está marcado para 3 de julho no Thetford Forest, en Suffolk, no Reino Unido, seguindo o cantor britânico depois para o Mainsquare Festival (França), o Montreux Jazz Festival e o Moon and Stars Festival (ambos na Suíça), regressando depois ao Reino Unido para atuar no T In the Park, na Escócia, um dia antes de se apresentar no NOS Alive'15. 

Smith tem dito nas redes sociais que está ansioso por voltar aos concertos. A cirurgia a que se submeteu às cordas vocais veio na sequência de uma pequena hemorragia que o obrigou a não falar nem cantar durante várias semanas. 

Entretanto, o cantor confirmou mais uma colaboração com os amigos Disclosure - que o apresentaram ao mundo com o tema "Latch", incluído no álbum de estreia - publicando a foto que ilustra esta notícia, com a imagem de marca dos Disclosure. A nova música será incluída no próximo álbum da dupla, Caracal, que chegará às lojas em setembro. Smith e Disclosure sobem ao palco do NOS Alive no mesmo dia, pelo que poderá haver uma surpresa em palco.