Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Sam Smith não fala há três dias para curar problemas de voz

Cantor britânico, que regressa a Portugal para atuar no NOS Alive'15, viu-se obrigado a cancelar concertos na Austrália devido a uma pequena hemorragia nas cordas vocais.

Sam Smith confessou aos fãs que não fala há três dias para tentar curar os problemas de voz, provocados por uma pequena hemorragia nas cordas vocais, que o obrigaram a cancelar concertos na Austrália. O cantor britânico agradeceu o apoio dos fãs num post no Instagram. 

"Só para informar todos os meus lindos fãs que estou OK", começa por dizer Smith, "estou bastante relaxado algures no centro da Austrália, sem telefone nem portátil, e não digo uma palavra há três dias. A dar o meu melhor para voltar a cantar na próxima semana". 

O cantor assume que é bom ter tempo para desligar mas que isso o fez aperceber-se do quão gosta do que faz, "e do quanto sinto a vossa falta quando não estou em palco. Espero que estejam todos felizes e saudáveis onde quer que estejam. Vou voltar para os meus filmes a preto e branco e fingir que sou a Judy Garland por mais alguns dias". 

Recorde-se que Smith tem regresso marcado a Portugal: atua no palco principal do NOS Alive'15 no dia 11 de julho.