Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Roberto Carlos é o novo líder do Top Nacional

O artista brasileiro, que atuou na semana passada em Portugal, estreia-se na liderança da tabela com o disco Roberto Carlos em Las Vegas.

Roberto Carlos, que na semana passada atuou na MEO Arena em Lisboa e no Multiusos de Gondomar, entrou para a liderança do top nacional de vendas com o disco Roberto Carlos em Las Vegas. 

O músico brasileiro arredou assim Camané, que na semana passada se tinha estreado no primeiro lugar com Infinito Presente, para o segundo lugar. O terceiro lugar da tabela é ocupado por Uma Questão de Princípio, dos D.A.M.A.. 

De regresso aos 10 mais vendidos, estão Sempre de Tony Carreira (5º) e Duetos II de Roberto Carlos (9º) e Lifeboat de Mazgani sobe do 28º para o 8º lugar. Veja abaixo a tabela completa. 

1. Roberto Carlos - Roberto Carlos em Las Vegas 2. Camané - Infinito Presente 3. D.A.M.A. - Uma Questão de Princípio 4. Anselmo Ralph - O Melhor De 5. Tony Carreira - Sempre 6. António Zambujo - Rua da Emenda 7. Richie Campbell - In the 876 8. Mazgani - Lifeboat 9. Roberto Carlos - Duetos II 10. Mariza - Best Of

Foto: Getty Images