Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rihanna não quer dueto com Taylor Swift: "O nosso público não é o mesmo. Ela é um modelo de comportamento, eu não"

Cantora de Barbados é a protagonista da capa do primeiro número gratuito do NME e, numa entrevista exclusiva, fala sobre o novo álbum e mais colaborações com Kanye West.

Rihanna falou sobre Taylor Swift numa entrevista exclusiva que faz capa da primeira edição gratuita do NME, que será distribuída esta sexta-feira. A artista de Barbados diz que não fará dueto com Taylor Swift porque "não faz sentido": "as nossas marcas não são as mesmas e acho que não vão bem uma com a outra. Não penso que o nosso público seja o mesmo. Na minha cabeça, ela é um modelo de comportamento, eu não". 

Falando sobre o há muito aguardado oitavo álbum, que incluirá singles já divulgados, como "FourFiveSeconds", "American Oxygen" e "Bitch Better Have My Money", Rihanna refere Kanye West: "ele queria estar envolvido na produção deste álbum, portanto começou a ajudar-me a fazê-lo. Agora só temos de esperar para voltarmos ao estúdio juntos. A agenda dele e a minha estão completamente desencontradas neste momento, mas penso que este mês vamos conseguir voltar ao estúdio". 

A artista revela assim que o sucessor de Unapologetic, de 2012, ainda não está terminado: "não está feito! Para mim, só está feito quando está feito. Só no momento final. Tenho muitas canções de que gosto e são muito diferentes, o que torna muito difícil colocá-las todas num mesmo álbum".