Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rihanna fala sobre ter sido vítima de violência doméstica: 'Tenho de ser castigada por isso?'

Em entrevista à Vanity Fair, a cantora lamentou que as vítimas de violência doméstica acabem por ser castigadas, também, de cada vez que recordam o episódio. Veja ainda as fotos, tiradas em Cuba por Annie Leibovitz.

Rihanna deu uma entrevista à Vanity Fair, na qual falou sobre o ataque que foi vítima por parte do então namorado, Chris Brown. "Nunca percebi porque é que a vítima tem de ser castigada várias vezes", acredita a cantora. "Não é um assunto que queira varrer para debaixo do tapete. Não posso fingir que não foi grave, ou que não levo a sério o que aconteceu. Mas eu, ou qualquer pessoa que tenha sido vítima de violência doméstica... ninguém quer recordar [o sucedido]. Ninguém quer sequer admitir. Por isso, sentar-me a falar do que aconteceu, uma vez ou 200 vezes... Mas tenho de ser castigada?".

Rihanna na capa da Vanity Fair Rihanna confessou ainda não se relacionar com Chris Brown, atualmente, mas garante não odiar o ex-namorado, prometendo gostar dele até ao dia em que morrer. Na mesma entrevista, a caribenha lamenta que, devido à sua fama, não possa viver de forma tranquila. "É assustador e, ao mesmo tempo, triste. Eu sonho, literalmente, poder ir à mercearia sozinha... Por ser uma coisa verdadeira e normal". "Os artistas assinam um contrato para fazer música, não para serem perfeitos ou exemplos a seguir. Somos todos seres humanos com falhas, que estão a aprender, a crescer, a evoluir e a passar pelas mesmas merdas que todos. O facto de as pessoas espereram que sejamos perfeitos, a partir do dia em que assinamos um contrato, não faz sentido para mim".

Rihanna fotografada em Cuba por Annie Leibovitz Foto destaque: Getty