Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rihanna admite: "Tenho um jeito especial para quebrar as regras mesmo quando não tenho a intenção"

Cantora de Barbados fala também sobre a forma como lida com os paparazzi e diz que quer viver em Londres no ano que vem.

Rihanna admitiu que tem "um jeito especial" para quebrar regras numa entrevista que lhe garantiu a capa do novo formato gratuito do NME, que começou hoje a ser distribuído em Inglaterra. "Tenho um jeito especial para quebrar as regras mesmo quando não tenho a intenção", disse a artista de Barbados, "temos de deixar as pessoas serem quem são - tens de acreditar que essa vai ser a melhor versão delas". 

Depois de explicar que o novo álbum ainda não está terminado, Rihanna explica que não consegue "fazer uma canção para uma pessoa ou para uma faixa etária específicas. Se gosto de uma canção, gravo-a. Terei de cantá-la para o resto da minha vida. Uma canção é como uma tatuagem - nunca consegues escapar dela. E não consegues apoiar algo em que não acreditas. Podes fingir durante uns tempos, mas vai sempre haver ressentimento. Posso ser quem sou e dormir à noite, sabendo que não há pressão para ser outra coisa qualquer". 

Antes de admitir que gostaria de viver em Londres no ano que vem ("quero experimentar. Enquanto não tenho filhos e posso andar de um lado para o outro"), a artista falou sobre a foma como lida com os paparazzi: "é irritante. Mas o que é o pior que pode acontecer? Eles estão apenas a tirar fotografias. Uma fotografia de cada passo. Cada passo bom, cada passo mau, cada passo errado, cada passo estranho, cada passo mal interpretado, está tudo ali. Não há como escapar a não ser que comece a ser péssima no meu trabalho".

Foto: Getty Images