Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

R. Kelly, questionado sobre abuso de menores, abandona entrevista a meio [vídeo]

Cantor norte-americano já foi acusado várias vezes de ofensas de índole sexual.

R. Kelly abandonou uma entrevista em direto depois de ser questionado sobre as acusações de alegados abusos sexuais de menores que recaem sobre ele. O cantor norte-americano disse no passado que não passam de "rumores" e que essas acusações só existem porque é famoso, mas questionado pelo Huffington Post perdeu a paciência. 

A entrevistadora falou das fracas vendas do seu mais recente álbum, The Buffet, questionando-o sobre se as alegações de abusos terão influenciado: "não vim aqui para ser negativo. Vim aqui para uma coisa positiva e não perco o meu tempo com pessoas que são negativas comigo. Especialmente sobre coisas que se passaram há não sei quantos anos. Não vim aqui para ser interrogado nem para prestar declarações... Se pensa que não me está a desrespeitar, esse é o seu nível de inteligência". 

Antes de abandonar a entrevista, Kelly disse ainda "muito obrigado, és tão bonita", ao que a jornalista respondeu "não tem de comentar a minha aparência, senhor". Veja o vídeo abaixo.

Em 2002, o cantor de r&b foi preso depois de ter sido divulgado um vídeo onde aparecia a ter relações sexuais com uma rapariga menor. A polícia encontrou também várias fotografias de uma menor em casa de Kelly, o que acabaria por levá-lo a ser considerado culpado num tribunal de Chicago em 2008.

Foto: Getty Images