Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Queen com Adam Lambert no Rock in Rio-Lisboa

Banda inglesa anunciou concerto no festival lisboeta em maio do próximo ano. E aproveitou para revelar a data em que os bilhetes são postos à venda.

A banda de Brian May anunciou na sua página do Facebook o seu regresso a Portugal, onde já havia estado em 2005 com Paul Rodgers em substituição de Freddie Mercury. Desta vez chegam para atuar no Rock in Rio, na condição de cabeça de cartaz, e logo no dia de abertura, a 20 de maio. O vocalista é, obviamente, Adam Lambert.

No longo comunicado, os Queen revelam ainda que a pré-venda de bilhetes para o Rock in Rio Lisboa tem início a 20 de novembro. As vendas propriamente ditas têm início a 20 de janeiro. Recorde-se que esta mesma formação dos Queen atuou este ano no Rio de Janeiro, fazendo parte do cartaz do Rock in Rio.

Roberto Medina, presidente e fundador do Rock in Rio é citado no comunicado para relembrar a primeira atuação dos Queen no Rock in Rio (no Rio de Janeiro), em 1985, ainda com Freddie Mercury, sublinhando que desta vez também será inesquecível. Esta será a primeira atuação de Adam Lambert em Portugal. Atualização de 10 de novembro: O concerto já foi anunciado, também, pela organização do Rock in Rio Lisboa, que acontece a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio do próximo ano.

Foto: Getty Images