Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

"Quando comecei, só queria ser a Britney Spears", diz Charli XCX

A voz de "Fancy" e autora da letra de "I Love It" falou à BLITZ e confessou que quer ser "uma figura influente no mundo da pop".

A britânica Charli XCX, que se tornou conhecida por dar voz a "Fancy", sucesso de Iggy Azalea, e por ter escrito "I Love It" para as Icona Pop, acabou de editar Sucker, um novo álbum em nome próprio (onde está incluído o sucesso "Boom Clap"), e falou à BLITZ sobre as suas ambições.

Na entrevista, que pode ser lida na íntegra na edição de abril da BLITZ, já nas bancas, a artista de 22 anos confessa: "quando comecei, só queria ser a Britney Spears, agora quero ser manager de outros artistas, ter uma editora e continuar a editar a minha própria música. Quero ser uma figura influente no mundo da pop".

XCX acrescenta também que quando pensa em pop pensa "em música popular, nunca exclusivamente na Britney Spears ou esses artistas... Penso na Kate Bush, no David Bowie". Veja abaixo o vídeo de "Boom Clap", também incluído na banda sonora do filme A Culpa É das Estrelas.