Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Portugueses no Bataclan: veja aqui os vídeos de Legendary Tigerman na emblemática sala de Paris

"O Le Bataclan é um dos meus sítios preferidos do mundo para tocar, foi uma honra enorme pisar aquele palco duas vezes", escreveu Paulo Furtado no seu Facebook, após os atentados de 13 de novembro.

Após os atentados de 13 de novembro em Paris, vários músicos portugueses comentaram o sucedido, sobretudo nas redes sociais. Paulo Furtado, aka Legendary Tigerman, recordou que o Bataclan, onde 89 pessoas foram mortas durante um concerto dos Eagles of Death Metal, é uma das suas salas favoritas em todo o mundo. "Isto é próximo, é demasiado próximo. O Le Bataclan é um dos meus sítios preferidos do Mundo para tocar, foi uma honra enorme pisar aquele palco duas vezes. É terrível imaginar aquela madeira corrompida com sangue de inocentes", escreveu o português no Facebook. Recordamos aqui vídeos de um concerto de Legendary Tigerman, e também de Mísia, no Bataclan.
Ontem, 17 de novembro, Paris voltou a receber espetáculos ao vivo, nomeadamente um concerto dos britânicos Simply Red no Zénith, depois dos numerosos cancelamentos motivados pelos atentados da passada sexta-feira.