Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Portugueses Best Youth tocam Feist no Super Bock Super Rock

Banda portuense atrai muita gente ao palco dedicado à música portuguesa e acaba a atuação de coração cheio.

Best Youth
1 / 6

Best Youth

Best Youth
2 / 6

Best Youth

Best Youth
3 / 6

Best Youth

Best Youth
4 / 6

Best Youth

Best Youth
5 / 6

Best Youth

Best Youth
6 / 6

Best Youth

Foram bastantes os curiosos que acorreram ao palco Antena 3 para assistir ao concerto dos portuenses Best Youth no encerramento da noite naquele espaço. Entre as canções do novo álbum, Highway Moon, a dupla Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas, que em palco se faz acompanhar por uma banda, brindou os fãs com uma versão funky de "My Moon My Man", da canadiana Feist.

"Maybe We Can Still Be Friends" mostra toda a sensualidade da voz de Salinas, "In the Shade", colaboração com Moullinex, que se encontraria na plateia, ajuda a expandir a paleta sonora do espetáculo e os ambientes mágicos de "Fanatic", suave, para celebrar "esta grande noite de verão", foram alguns dos temas mais bem recebidos.

"Esta é a nossa última música. Obrigado por terem vindo. Divirtam-se no resto do festival", despede-se Ed antes de seguir com a balada "Hang Out", um dos momentos mais destacados de Winterlies, o EP de estreia. Aproveitaram ao máximo o espaço exíguo do palco, os Best Youth, mas o que receberam de volta, por parte do público que encheu não só o espaço frente ao palco como também a escadaria da MEO Arena que se encontra por trás, ajudou a que saíssem de coração cheio.

Texto: Mário Rui Vieira

Fotos: Rita Carmo/Espanta Espíritos