Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Panda Bear mostra novo vídeo, gravado na Rua da Rosa, no Bairro Alto, em Lisboa [veja aqui]

"Come to Your Senses" é o novo single retirado do álbum Panda Bear Meets the Grim Reaper, editado este ano.

Panda Bear gravou o vídeo de "Come to Your Senses", o novo single retirado do álbum Panda Bear Meets the Grim Reaper, na Rua da Rosa, no Bairro Alto, em Lisboa. O músico dos Animal Collective, que vive em Lisboa há vários anos, diz que queria mostrar as "mudanças constantes" de cenário na rua da capital. Veja abaixo.

Realizado por Sam Fleischner, que já assinou vídeos dos MGMT e Santigold, o teledisco é descrito da seguinte forma por Panda Bear no site Gorilla Vs. Bear: "já há um tempo que tinha esta ideia de filmar a rua durante um tempo para apanhar o movimento. Quando o meu amigo Sam esteve aqui a gravar uma coisa curta que fizemos para o novo álbum, aceitou avançar com a ideia". 

O músico explica que a Rua da Rosa está principalmente "cheia de visitantes durante o dia", mas que é "provavelmente o principal alvo dos adolescentes à procura de festa nas noites de quinta a domingo". "As mudanças constantes de cenário fazem com que este seja um bairro particularmente fascinante para mim. É barulhento, exceto ao domingo de manhã".