Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Os Azeitonas são os novos líderes do Top Nacional

Mark Knopfler também com entrada em grande na tabela de vendas de álbuns. Madonna, que liderava na semana passada, cai para fora do top 10.

O novo registo ao vivo d'Os Azeitonas entrou esta semana para a liderança do top nacional de vendas de álbuns. Serviço Ocasional - Os Azeitonas ao Vivo no Coliseu do Porto destronou assim Madonna, que viu o novo Rebel Heart cair da primeira para a 14ª posição da tabela.

A outra grande novidade do top é Tracker, o novo álbum de Mark Knopfler, que se estreia na vice-liderança. O pódio fica completo com Rua da Emenda, de António Zambujo, que mantém a posição da semana passada. Best Of, de Mariza, reentra para os 10 mais vendidos, quedando-se pelo oitavo lugar. Veja abaixo o top 10.

1. Os Azeitonas - Serviço Ocasional - Os Azeitonas ao Vivo no Coliseu do Porto 2. Mark Knopfler - Tracker 3. António Zambujo - Rua da Emenda 4. D.A.M.A. - Uma Questão de Princípio 5. Anselmo Ralph - O Melhor De Anselmo Ralph 6. Moonspell - Extinct 7. Diana Krall - Wallflower 8. Mariza - Best Of 9. Violetta - Violetta em Concerto 10. Roberto Carlos - Duetos II