Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Os Azeitonas lançam DVD e CD de concerto no Coliseu do Porto

Banda de Miguel Araújo, que esgotou os dois coliseus portugueses, edita dia 16 o seu segundo registo ao vivo. Chama-se Serviço Ocasional.

Em 2013, ano em que editaram AZ, os Azeitonas deram dois concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e Porto. É esta segunda atuação, que teve lugar a 2 de novembro daquele ano, a base do DVD/CD Serviço Ocasional que a banda do Porto fará chegar às lojas dia 16. É a totalidade do concerto do Coliseu ("16 temas mais a participação da Fanfarra Kaustika [no tema "Angelus"] e o final pelos corredores do Coliseu com a 'Marcha da Rua da Alegria'", pode ler-se na apresentação do disco) que se pode encontrar no DVD, sendo que o CD e a edição digital em áudio é encurtada em duas canções. Do alinhamento fazem parte canções que percorrem os dez anos de discografia da banda como "Anda Comigo Ver os Aviões", "Ray-dee-oh", "Quem És Tu Miúda" ou "Tonto de Ti", sendo que o tema escolhido para apresentação do documento é "Nos Desenhos Animados (Nunca Acaba Mal)", interpretada por Nena (veja o vídeo em baixo). A banda estará presente nas ante-estreias do filme do concerto, dia 9, nos Cinema NOS Alvaláxia, em Lisboa, e dia 11, no cinema NOS Dolce Vita, no Porto. Este é o segundo DVD da banda constituída por Miguel Araújo, Marlon, João Salcedo e Nena: Em Boa Companhia Eu Vou, lançado em 2011, registou concerto no Teatro Sá da Bandeira realizado em dezembro do ano anterior Veja aqui a capa e o alinhamento de Serviço Ocasional:

01 - Zão (Intro acapella) 02 - Pander 03 - Café Hollywood 04 - Whatever, Tanto Faz [apenas no DVD] 05 - Sahara/Intro Desenhos Animados 06 - Nos Desenhos Animados (Nunca acaba mal)
07 - Showbizz 08 - Lisboa Não É Hollywood 09 - Anda Comigo Ver Os Aviões 10 - Tonto de Ti 11 - Quem és tu Miúda 12 - Ray-dee-oh 13 - Dança Menina, Dança 14 - Angelus (com Fanfarra Kaustika [exclusivo DVD]) 15 - Circo Zen [exclusivo DVD] 16 - Nanana (e final: Marcha da Rua da Alegria) Foto: Rita Carmo/Espanta Espíritos