Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

One Direction vs Justin Bieber: em Portugal ganham os ingleses

Ao contrário do que aconteceu nos Estados Unidos, o novo álbum da boy band vendeu mais do que o novo do cantor canadiano.

O novo álbum dos One Direction, Made in the A.M., é o novo líder do Top Nacional de vendas, batendo Justin Bieber, cujo novo registo, Purpose, se posiciona em segundo lugar. O mesmo aconteceu no Reino Unido, Irlanda, Escócia, Bélgica e Itália. Nos mercados norte-americano, canadiano, australiano, sueco e neozelandês foi Bieber a conseguir o primeiro lugar. 

Dá-me Um Segundo, dos D.A.M.A., cai assim da liderança para o terceiro lugar da tabela nacional, com Mundo de Mariza a quedar-se pela quarta posição. Além dos One Direction e Bieber, regista-se a nova entrada dos Tais Quais, com o registo Os Fabulosos Tais Quais, que se estreia na sexta posição. X, de Ed Sheeran, reentra para o oitavo lugar. Veja abaixo o top 10 completo. 

1. One Direction - Made in the A.M. 2. Justin Bieber - Purpose 3. D.A.M.A. - Dá-me Um Segundo 4. Mariza - Mundo 5. Rodrigo Leão - O Retiro 6. Tais Quais - Os Fabulosos Tais Quais 7. Pablo Alborán - Tour Terral: Tres Noches en Las Ventas 8. Ed Sheeran - X (Multiply) 9. D.A.M.A. - Uma Questão de Princípio 10. The Beatles - 1