Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

One Direction planeiam separar-se em março: fim ou intervalo?

Boy band perdeu um elemento este ano e estará a ponderar a separação para os vários cantores se concentrarem em projetos a solo.

Os One Direction estão a ponderar separar-se em março do próximo ano. A boy band, que ficou sem Zayn Malik no início deste ano, terá decidido fazer um intervalo para os quatro restantes elementos se concentrarem em projetos a solo.  

A notícia foi avançada pelo tablóide britânico The Sun e é baseada em declarações de uma fonte próxima do grupo: "os rapazes estão juntos há cinco anos, o que é um trajeto incrível para qualquer boy band. Eles merecem ter pelo menos um ano para trabalhar nos seus próprios projetos. Não há qualquer problema entre eles e todos eles apoiam esta decisão". 

Essa mesma fonte garante que isto "não é, definitivamente, o fim" e que o grupo tenciona voltar a juntar-se no futuro: "por agora, é o fim e eles saem de cena enquanto estão no topo, enquanto são o grupo de música mais popular do mundo". A confirmar-se, o último concerto dos One Direction acontecerá em Sheffield a 31 de outubro.