Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

One Direction esgotam Pavilhão Atlântico em tempo recorde: bilhetes voaram em 7 horas

Boy band britânica também já esgotou concertos em Espanha e Itália. Concerto em Lisboa, a 26 de maio do próximo ano, é o último da digressão europeia.

O concerto dos One Direction no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, agendado para o dia 26 de maio de 2013, esgotou em tempo record: os bilhetes, colocados à venda às 10h00 do passado sábado, voaram em aproximadamente sete horas, confirmou à BLITZ fonte da Everything Is New - nunca um concerto da promotora tinha esgotado em tão pouco tempo.

A boy band britânica termina a digressão europeia com a data de Lisboa - também os concertos em Espanha e Itália se encontram completamente esgotados - e chega a dar, em Inglaterra, vários concertos por dia (há várias atuações em modo matiné na O2 Arena de Londres, repetidas depois em horário noturno).

Segundo a organização, a maior parte dos bilhetes para o espetáculo em Lisboa foi vendida em loja (e não online), com as bilheteiras de várias lojas de centros comerciais a registarem verdadeiras enchentes.

O projeto londrino estreia-se em Portugal com um concerto marcado para as 19h30 do dia 26 de maio (as portas abrem às 18h00), no qual Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan vão apresentar o novo álbum, Take Me Home, que tem edição marcada para a próxima segunda-feira (12 de novembro).

O registo, que sucede a Up All Night, estreia discográfica que chegou às lojas em 2011, tem como primeiro single o tema "Live While We're Young" (veja o teledisco abaixo).