Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

One Direction ainda falam sobre saída de Zayn Malik: "Ficámos um pouco zangados e desiludidos"

Ex-colegas, que confirmam estar em estúdio a gravar um novo álbum, desejam, no entanto, o melhor a Malik e dizem que não há lugar para ressentimentos.

Os One Direction foram convidados do programa de televisão Late Night with James Corden ontem à noite e falaram sobre a saída de Zayn Malik. Questionados sobre como se sentiram quando o ex-colega anunciou que ia abandonar o projeto, Liam Payne disse: "no início, ficámos um pouco zangados, obviamente. Ficámos surpreendidos". 

O cantor explica depois: "o Zayn gostava de certas partes do trabalho e não de outras. Se não gostas do teu trabalho, então, às vezes, o melhor é seguires o teu coração e ires onde tens de ir. Como disse, primeiro ficámos zangados mas depois acabámos por ficar apenas desiludidos. Desejamos-lhe o melhor e sorte para o futuro. Não há ressentimentos".

Sobre as mensagens pouco elogiosas que trocou com Malik no Twitter, Louis Tomlinson explicou: "está tudo bem entre nós. Nunca fui bom a morder a língua. O Twitter é bom para estar em contacto com os fãs, mas também é bom para dizeres algo que te apetece dizer e não devias - ou mau, neste caso. Está tudo resolvido agora". A boy band confirma também que está em estúdio a gravar um novo álbum e explica que nunca pensou em acabar após a saída do ex-colega. Veja o vídeo da entrevista com a banda abaixo.