Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Oasis: Liam e Noel Gallagher podem ter acordo de cavalheiros para regressar

Noel e Liam Gallagher terão enterrado o machado de guerra e uma reunião pode estar a caminho.

Um "acordo de cavalheiros" entre os irmãos Gallagher terá potenciado a hipótese de os Oasis se reunirem em 2016, noticia o jornal britânico Daily Mirror.

Esta não é a primeira vez que se verifica uma aproximação entre ambos. Em 2012, aquando da vitória no campeonato inglês do seu clube de sempre, o Manchester City, ter-se-ão falado pela primeira vez em três anos; no mês passado, Liam partilhou uma foto sua segurando um passe de acesso ao backstage de um dos concertos do irmão.

A banda cessou atividade em 2009, após uma altercação entre os dois, antes de um concerto em França. Noel já havia declarado que uma possível reunião dos Oasis, a acontecer, seria exclusivamente por "motivos de ordem financeira".

Desde o fim do grupo que os dois irmãos têm estado ocupados com os seus próprios projetos. Liam Gallagher formou os Beady Eye (que entretanto também acabaram) e Noel Gallagher aventurou-se a solo sob a designação Noel Gallagher's High Flying Birds, tendo concerto marcado em Portugal em julho, no Super Bock Super Rock.

PAC