Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Nova tatuagem de Chris Brown considerada demasiado semelhante à imagem de Rihanna espancada [veja aqui]

Rapper norte-americano enfrenta polémica: nova tatuagem tem sido comparada à foto de Rihanna depois de agredida pelo próprio Brown, em 2009.

Chris Brown mostrou no início desta semana uma nova tatuagem que muitos veem como uma representação da ex-namorada, Rihanna, depois de agredida pelo rapper em fevereiro de 2009. O desenho, no pescoço do rapper de 23 anos, mostra uma face feminina, aparentemente com um olho negro e pontos nos lábios, e tem motivado aceso debate online. De acordo com o site TMZ, o representante de Brown nega a relação entre a tatuagem e Rihanna: trata-se, justifica, de uma caveira baseada num desenho da marca de cosméticos MAC, uma alusão ao Dia dos Mortos (tradição de origem indígena que honra os defuntos e que é celebrada no México, entre outros países da América Central). "Não é Rihanna ou qualquer outra mulher agredida".

É esta a imagem divulgada pelo TMZ.com Brown e Rihanna separaram-se em 2009, depois de o rapper ter agredido a namorada. Uma imagem da cantora, ensanguentada e com escoriações, veio a público e levou a uma investigação policial. Brown está a cumprir um período de cinco anos de liberdade condicional. O par foi, contudo, visto a trocar beijos e abraços nos MTV Video Music Awards e a cantora revelou ter ainda "sentimentos" em relação ao ex-namorado. "É o amor da minha vida", afirmou no programa de Oprah Winfrey. Também Rihanna fez tatuagem recente, bem menos polémica, mas num local um pouco mais íntimo: debaixo dos seios. Foto: Getty Images