Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Muse confirmam edição de Drones em junho: "Psycho" vai ouvir-se já hoje

Alinhamento e capa do novo álbum da banda britânica já foram também revelados. Os Muse tocam no Nos Alive'15 a 9 de julho.

Os Muse confirmaram a edição do novo álbum, intitulado Drones, para o dia 9 de junho. "Psycho" será a primeira canção a chegar aos ouvidos dos fãs, já hoje, ao final da tarde, através do site de vídeos YouTube. 

A banda britânica também já revelou o alinhamento completo do sucessor de The 2nd Law, de 2012 - veja abaixo. "Psycho" ficará imediatamente disponível para download e o álbum poderá ser pré-encomendado. O primeiro single, no entanto, será "Dead Inside", e não "Psycho", estando a sua edição prevista para o final deste mês. 

Em comunicado, o vocalista Matt Bellamy diz: "para mim, Drones são psicopatas metafóricos que permitem comportamentos psicopatas sem qualquer recurso. O mundo é dirigido por Drones que utilizam Drones para nos transformar a todos em Drones. Drones [o álbum] explora a jornada de um humano, do seu abandono e perda de esperança à sua doutrinação pelo sistema para ser um drone humano e à eventual deserção dos seus opressores".

1. Dead Inside 2. [Drill Sergeant] 3. Psycho 4. Mercy 5. Reapers 6. The Handler 7. [JFK] 8. Defector 9. Revolt 10. Aftermath 11. The Globalist 12. Drones

Os Muse têm regresso marcado a Portugal no dia 9 de julho, atuando no primeiro dia do Nos Alive'15.