Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Mumford & Sons divertem-se quando lhes dizem: "Detesto a vossa música"

Vocalista da banda britânica descreve várias situações caricatas em que pessoas se aproximam dele só para lhe dizer que a música da sua banda lhes causa repulsa.

Marcus Mumford, dos Mumford & Sons, confessou em entrevista ao jornal The Sun que se diverte quando as pessoas são "corajosas o suficiente" para se aproximarem dele só para lhe dizer que detestam a sua banda. 

"Uma vez, um miúdo estranho veio ter comigo numa loja de guitarras em Nova Iorque. Ficou especado perto da porta e gritou: 'os Mumford & Sons são uma porcaria'. Depois, virou-se e desatou a correr", conta o vocalista da banda britânica. 

O músico recorda ainda outra situação do género, "estava num concerto quando um tipo se aproximou de mim e disse: 'só quero que saibas que detesto a vossa música. Causa-me repulsa'. E eu disse: 'OK, na boa, obrigado pela tua opinião'. Ele acrescentou: 'pareces um tipo porreiro, mas a tua música simplesmente enoja-me'". 

Recorde-se que os Mumford & Sons acabaram de editar o terceiro álbum de estúdio, intitulado Wilder Mind. A banda regressa a Portugal para apresentar o novo disco - que marca uma mudança de sonoridade relativamente aos trabalhos anteriores - no palco do NOS Alive'15 no dia 10 de julho, mesmo em que atuam os Prodigy, James Blake e Future Islands.