Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Morrissey assediado por um segurança de aeroporto: "Apalpou-me o pénis e os testículos"

O ex-Smiths descreve a situação ocorrida no aeroporto de São Francisco num texto publicado no site True to You.

Morrissey diz ter sido assediado sexualmente por um segurança do aeroporto de São Francisco no início desta semana. Num texto publicado no site True to You, o ex-Smiths explica que o homem o parou e "ajoelhou-se à minha frente e apalpou-me o pénis e os testículos".

O músico diz que dois elementos dos serviços especiais da companhia aérea inglesa British Airways ficaram "horrorizados" com o que viram e aconselharam-no a apresentar queixa. Ao ser acusado de o ter assediado, o segurança terá respondido: "isso é apenas a sua opinião".

"Além daquele 'isso é apenas a sua opinião', ele não disse mais nada, apesar de, visto que o pénis e os testículos eram meus e não de outra pessoa qualquer, a minha opinião certamente contar para alguma coisa", escreve Morrissey, "mas claro que aquilo que o segurança do aeroporto estava a dizer era: 'a sua opinião não vai contar para nada aos olhos da lei'".

O músico conclui "as pessoas têm um cérebro?" depois de defender que o segurança sabia que poderia ser confrontado mas nunca contestado, "apesar de, certamente, todo aquele incidente ter ficado gravado nas câmaras de serguança".

Foto: Getty Images