Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Morrissey apalpado no aeroporto? Talvez não [veja o vídeo]

O ex-líder dos Smiths acusou um segurança do aeroporto de São Francisco de lhe ter apalpado o pénis e os testículos.

Em julho, Morrissey acusou um segurança do aeroporto de São Francisco, nos Estados Unidos, de o ter assediado ("apalpou-me o pénis e os testículos"). As imagens das câmaras de segurança foram agora divulgadas e apesar de o vídeo não ser detalhado, a única coisa que se vê é o segurança a revistar a zona da cintura do ex-Smiths. Siga o link para ver o vídeo.

O vídeo de dois minutos foi obtido e revelado pelo site Gawker, que defende: "é difícil dizer o que quer que seja a partir deste vídeo, no qual o corpo do agente da TSA obstrui o ângulo da câmara de mostrar as suas mãos e daquilo que realmente se passa. É importante referir que o homem de t-shirt escura, logo em frente a Morrissey, também vê a sua zona da cintura revistada por um período de tempo semelhante". 

Recorde-se que depois das declarações de Morrissey, a empresa de segurança negou todas as alegações, explicando que tinha visto as imagens das câmaras de segurança e defendendo que o empregado em questão tinha "seguido os procedimentos habituais durante a revista ao indivíduo". Numa entevista a Larry King no mês passado, o músico voltou a insistir que tinha sido assediado.