Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Minta & The Brook Trout e Penicos de Prata confirmados no Bons Sons

O festival regressa a Cem Soldos em agosto e já conta com nomes como Carlão, Peixe:Avião, Tó Trips ou Long Way to Alaska no cartaz. Conheça agora a programação dos palcos MPAGDP e OuTonalidades.

Minta & The Brook Trout (na foto), Penicos de Prata, Edu Miranda Trio e Daniel Pereira - Cordofonias são os quatro nomes anunciados para o palco OuTonalidades (Tarde ao Sol) do festival Bons Sons, um espaço que cimenta uma parceria do evento com a d'Orfeu Associação Cultural.

A organização do Bons Sons anuncia hoje também as presenças de Bicho do Mato, Enraizarte, Velha Gaiteira, Tranglomanglo, Chão da Feira, Terras de Arões, Janeiro e Tio Rex no palco Música na Igreja, cuja programação está a cargo do projeto A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria.

O Bons Sons regressa à aldeia de Cem Soldos entre 13 e 16 de agosto. Nos meses de março e abril, os passes gerais, à venda nos locais habituais, custam 25,00 euros, passando para 30,00 euros nos meses de maio e junho e para 35,00 euros em julho e agosto. Do cartaz do festival, fazem também parte nomes como Carlão, Peixe:Avião, Tó Trips, Long Way To Alaska ou Salto.