Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Miguel Araújo, Gisela João e DJ sets de Marfox e Batida no The Famous Fest

O festival que antes era principalmente dedicado ao humor tem agora também programação musical e regressa a Lisboa amanhã e sábado.

O The Famous Fest realiza-se amanhã e depois em Lisboa, mais precisamente na LX Factory e no Village Underground Lisboa, e regressa renovado: além de humor, tem também programação de música, cinema, exposições, poesia e clubbing.  

Amanhã, às 23h30, Miguel Araújo, Luísa Sobral e Tatanka (dos Black Mamba) juntam-se em "Cantadores de Histórias", um espetáculo acústico baseado em "troca de canções e mistura de repertórios e 'três dedos' de conversa" no palco 1 da Fábrica XL - bilhetes a 16,00 euros (bancada) e 18,00 euros (plateia).

Entre a 01h00 e as 04h00, também na Fábrica XL mas no palco 2, realiza-se um DJ set dos Irmãos Demónio, projeto que junta Kalaf (Buraka Som Sistema), Hélio Morais (Linda Martini, PAUS) e Quim Albergaria (PAUS). Entre as 01h00 e as 03h00, no The Famous Village, Marfox assinará também um DJ set.

No sábado, o palco 1 da Fábrica XL recebe "Boleros Sinceros", uma ideia de Manuel João Vieira (Ena Pá 2000, Irmãos Catita) que o junta à fadista Gisela João e ao pianista Filipe Melo - início marcado para as 23h00 e bilhetes por 14,00 euros (bancada) e 16,00 euros (plateia)

Entre as 00h00 e as 02h00, no The Famous Village, será a vez de Batida apresentar o seu DJ set. Segundo o comunicado, o músico "não irá atuar sozinho".