Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

MEO Sudoeste 2015: alguém viu Taylor Swift?

Calvin Harris é o grande cabeça-de-cartaz do primeiro dia "oficial" da edição deste ano do festival da Zambujeira do Mar e corre o rumor de que a namorada veio com ele.

Depois de 30 mil pessoas (números da organização) terem comparecido à noite de receção ao campista - que ontem teve como grandes atrações Dimitri Vegas & Like Mike, Kura e Wolfpack -, a festa segue hoje a Sudoeste com o DJ e produtor escocês Calvin Harris a encabeçar o cartaz. 

A roda gigante mantém-se, há anos, firme no recinto do MEO Sudoeste

No dia em que estreou o vídeo do seu mais recente single, "How Deep is Your Love", o músico regressa ao palco onde atuou há dois anos mas, contrariamente aos rumores que correm, não deverá trazer a namorada Taylor Swift consigo. A BLITZ questionou fonte da organização - que não confirmou nem desmentiu -, mas a cantora publicou no Instragram, há quatro horas, um vídeo onde se diz em casa, junto dos gatos ("regresso a casa para ser recebida com reações mistas", escreve na legenda). 

No momento em que os D.A.M.A., que lideram o top nacional de vendas de álbuns de forma intermitente há vários meses, sobem ao palco (21h20), ainda se está à larga no recinto da Herdade da Casa Branca. Um conselho a quem ainda está a caminho: é melhor preparar-se porque as temperaturas não são as mais agradáveis.

A selfie da praxe

Fotos: Rita Carmo/Espanta Espíritos