Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Membros dos Guns N'Roses, Sex Pistols, Cult e Metallica tocam juntos na festa de aniversário de Lemmy dos Motörhead

Líder da banda britânica completa 70 anos na véspera de Natal mas a festa foi no passado domingo em Hollywood.

Slash e Duff McKagan (Guns N' Roses), Robert Trujilo (Metallica), Steve Vai, Steve Jones (Sex Pistols), Billy Duffy (The Cult), Billy Idol e Sebastian Bach (Skid Row), entre muitos outros, celebraram o aniversário de Lemmy Kilmister, dos Motörhead, no passado domingo, no Whisky A Go Go em Hollywood.

A festa privada antecipou o 70ª aniversário do músico, que só se celebra no dia 24 de dezembro, e os convidados mencionados acima subiram ao palco para atuar juntos. Veja vídeo abaixo.

Recorde-se que Kilmister tem tido problemas de saúde, que o levaram a diminuir o consumo de álcool e cigarros e, também, a cancelar alguns concertos dos Motörhead. Neste momento, o músico diz estar bem e mostrou-se até cansado, em entrevista recente, que lhe perguntem quando vai morrer.

"Estou farto da porra das perguntas do género 'vais morrer?'", disse à Classic Rock, "está a ficar velha essa pergunta. Estou bem. Estou a fazer o meu melhor. Tenho bons dias e maus dias, mas no geral tenho estado bem. A última digressão nos Estados Unidos foi muito boa".