Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Marilyn Manson diz que Billy Corgan o ensinou a tocar guitarra: "Eu tentei convencê-lo a usar maquilhagem"

Numa conferência de imprensa para apresentar a digressão conjunta, os dois músicos revelaram também que querem terminar os concertos com uma versão de "Girls Just Wanna Have Fun", de Cyndi Lauper.

Marilyn Manson revelou, numa conferência de imprensa de apresentação da digressão conjunta que a sua banda vai fazer com os Smashing Pumpkins na América do Norte, que Billy Corgam o "ensinou a tocar guitarra".  

"A culpa é dele, podem culpá-lo", disse o músico antes de acrescentar: "tentei convencê-lo a usar maquilhagem e ele tentou fazer com que eu tenha mais acordes na minha música". A digressão das duas bandas intitula-se The End of Times e vai passar por 23 cidades entre julho e agosto: "quisémos fazer uma digressão juntos porque seria poderoso", defendeu Corgan. 

Os dois músicos avançaram também que pretendem terminar cada concerto com uma versão conjunta de "Girls Just Wanna Have Fun", êxito dos anos 80 de Cyndi Lauper. Recorde-se que Manson e Corgan estiveram de costas voltadas durante duas décadas e que só recentemente fizeram as pazes.