Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Mão Morta, Diabo na Cruz e mais portugueses em digressão: veja aqui

Há música além dos festivais. Veja aqui alguns dos artistas portuguesas com datas ao vivo previstas para breve. Hoje há Mão Morta, Expensive Soul, Diabo na Cruz, Azeitonas e Legendary Tigerman, entre outros.

Os Mão Morta (na foto) tocam hoje no Teatro de Vila Real; no próximo dia 24 de abril, a banda de Pelo Meu Relógio São Horas de Matar estará no Cine Teatro Avenida de Castelo Branco.



Também hoje, Emmy Curl atua no Teatro Stephens, da Marinha Grande. A 2 de maio, a cantora de Trás-os-Montes apresenta-se ao vivo no Cine-Teatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, devendo interpretar canções do primeiro álbum, a sair este ano.



Um pouco mais a sul, os Diabo na Cruz tocam hoje no Teatro das Figuras, em Faro; seguem-se concertos na Avenida dos Aliados, no Porto, a 24 de abril; no Theatro Circo de Braga a 25 de abril, no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre, a 9 de maio, e no Teatro Municipal da Guarda a 16 de maio.



Os Expensive Soul dão hoje um concerto especial no Coliseu de Lisboa, atuando no Coliseu do Porto a 2 de maio.



Também hoje, os GNR, que recentemente anunciaram concertos nos coliseus (no Porto a 23 de outubro e em Lisboa a 31 do mesmo mês) apresentam a edição em vinil do seu mais recente Caixa Negra na FNAC de Santa Catarina, no Porto. A banda da Invicta promete autografar "vinis ou CDs".



Ainda neste sábado, os Azeitonas vão ao Theatro Circo de Braga e Sérgio Godinho toca no Cine-Teatro de Estarreja. Os Keep Razors Sharp atuam no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre e Gisela João estará na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.



Ao Coliseu do Porto, a FLIC - Festa de Lotação Ilimitada - leva hoje, 18 de abril, concertos de Memória de Peixe, B Fachada, Black Bombaim, Dealema, The Legendary Tigerman e Mind da Gap, entre outros.



Tendo lançado recentemente o disco a solo Quarenta, Carlão apresenta as novas canções a 23 de abril no Lux, em Lisboa, e a 25 de abril na Avenida dos Aliados, no Porto.



Em atualização