Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Madonna já amealhou 80 milhões de dólares com a digressão de Rebel Heart

Foram 45 concertos nas primeiras duas partes da tour de promoção ao mais recente álbum de estúdio da artista norte-americana.

Madonna já amealhou 80 milhões de dólares (cerca de 73 milhões de euros) com a Rebel Heart Tour, a digressão de promoção ao mais recente álbum de estúdio, editado em março passado. Ao todo, foram 45 concertos nas duas primeiras partes da digressão. 

A artista terminou recentemente a sua passagem por palcos europeus - com um concerto em Glasgow, na Escócia -, tendo atuado em cidades como Londres, Barcelona, Amesterdão, Paris ou Turim. Antes, tinha assegurado datas na América do Norte, entre o início de setembro e o final de outubro. Desde que a digressão começou, já assistiram aos concertos de Madonna mais de 622 mil fãs, diz a Billboard.

A 6 de janeiro, a artista volta à estrada com um concerto no México, seguindo novamente para os Estados Unidos e logo depois para Porto Rico, alguns países asiáticos. Fará também a primeira digressão na Austrália em mais de 20 anos e dará os seus primeiros concertos de sempre na Nova Zelândia. 

A anterior digressão - MDNA Tour, em 2012 - teve 88 concertos e rendeu à artista 305 milhões de dólares (279 milhões de euros).

Foto: Getty Images