Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Madonna acaba com rumor de décadas: "O Sean Penn nunca me bateu"

Artista norte-americana saiu em defesa do ator e ex-marido, que vai levar o realizador Lee Daniels a tribunal por difamação.

Madonna acabou com um rumor que circula há muitos anos sobre alegadas agressões de que teria sido alvo enquanto casada com o ator Sean Penn, entre 1985 e 1989. "Estou ciente das alegações que foram surgindo ao longo dos anos acusando o Sean de incidentes de agressões físicas e abuso contra mim", começa por dizer a artista norte-americana numa declaração. 

Depois de negar dois rumores em particular - que, em 1987, o ator lhe teria batido com um taco de baseball e que, dois anos depois, teria sido preso por violência doméstica -, Madonna acrescenta: "tivemos mais do que uma discussão acesa, mas o Sean nunca me bateu, nunca me 'atou' ou agrediu fisicamente, e quaisquer alegações nesse sentido são completamente revoltantes, maliciosas, negligentes e falsas". 

Estas declarações surgem no seguimento de um processo instaurado em tribunal por Sean Penn contra o realizador (e cocriador da série Empire) por difamação, depois de este ter insinuado numa entrevista que o ator bate em mulheres. Penn terá acrescentado as palavras de Madonna à queixa que apresentou e na qual exige 10 milhões de dólares (mais de 9 milhões de euros) de indemnização.

Foto: Getty Images