Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Lorde envia cupcakes a concorrente de X Factor alvo de bullying

Dois jurados da edição neozelandesa do programa de talentos vocais foram despedidos por insultarem um dos participantes.

Lorde enviou um presente, que incluía uma carta escrita à mão e cupcakes, a um concorrente do X Factor neozelandês alvo de bullying por parte de dois elementos do júri. A cantora Natalia Kills e o marido Willy Moon foram entretanto despedidos do programa televisivo de talentos vocais.

"Olá Joe, só queria dizer-te: a tua individualidade, energia positiva e espírito são contagiosos!", escreveu Lorde na carta que escreveu a Joe Irvine, "acho que estás a fazer um trabalho fantástico até agora no programa. Também sou artista e queria dizer-te que por muito que as pessoas gozem comigo pela forma como me visto, me mexo ou ajo, estou a ser eu própria - e isso é importante. Boa sorte e muito amor, Lorde". 

O concorrente foi acusado de ser "assustador" e "nojento" e de imitar o estilo de Moon pelo casal: "tens algum respeito pela originalidade? És uma piada. Enojas-me", terá dito Kills. Moon comparou o concorrente a Norman Bates, personagem do filme Psycho, "sinto que vais coser a pele de outra pessoa à tua cara e depois matar toda a gente do público". Veja o vídeo abaixo.

Foto: Getty Images