Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Libertines cancelam concertos porque Pete Doherty teve ataque de ansiedade

Banda britânica explica agora em comunicado por que razão se viu obrigada a cancelar espetáculos em Londres e Manchester na semana passada.

Os Libertines cancelaram concertos em Londres e Manchester na semana passada e explicaram agora em comunicado que tudo se deveu a um ataque de ansiedade do vocalista Pete Doherty. Os fãs ficaram várias horas à espera no Electric Ballroom, em Camden, Londres, até serem informados que o concerto não aconteceria devido a uma "emergência médica".

"O Peter sofreu um sério ataque de ansiedade nas horas antes do concerto agendado para o Electric Ballroom na passada quinta-feira", pode ler-se no comunicado da banda britânica, "a forma ideal de lidar com esta situação é a pessoa fechar-se longe da causa da ansiedade e neste caso ele foi para um hotel perto de Coventry na madrugada de sexta-feira para estar perto de amigos,  da sua rede de apoio".

Também se pode ler que a decisão de cancelar os espetáculos não partiu de Doherty mas do management da banda. "Obviamente, este tempo longe dos holofotes permitiu à banda cumprir com os compromissos em Berlim e o que se segue. Fiquem atentos ao anúncio das novas datas para os concertos cancelados porque os Libertines querem compensar quem se sentiu desiludido".