Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ladrões do Tempo, de Zé Pedro, editam álbum de estreia na próxima semana

1º Assalto é o nome do primeiro longa-duração da banda que junta o guitarrista dos Xutos & Pontapés a Tó Trips, Samuel Palitos, Paulo Franco e Dony Bettencourt.

Os Ladrões do Tempo editam 1º Assalto, o álbum de estreia, na sexta-feira da semana que vem e apresentam-no ao vivo no Music Box, em Lisboa, no dia 8 de outubro. O disco está em pré-venda no site da Fnac e quem comprar já terá acesso ao espetáculo de Lisboa (limitado aos lugares existentes). 

O projeto liderado por Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, conta ainda na sua formação com Tó Trips dos Dead Combo, Samuel Palitos d'A Naifa e GNR, Paulo Franco dos DaPunkSportif e Dony Bettencourt, que substitui Pedro Gonçalves, o primeiro baixista dos Ladrões do tempo.  

Em entrevista à BLITZ de setembro, nas bancas, Zé Pedro explicou que sempre teve vontade "de fazer alguma coisa paralela aos Xutos. Não por desagrado ou por discordar de coisa nenhuma mas para satisfação pessoal". O músico explicou ainda que apesar de ser complicado juntarem-se devido às agendas de cada um, "gostamos muito de estar juntos e isso é o fundamental para uma banda progredir".

"Oxalá" é o novo single retirado de 1º Assalto e já pode ser ouvido abaixo.