Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kurt Cobain falou sobre a filha em entrevista rara de 1994: "Nunca me senti tão orgulhoso" [veja o vídeo]

Na entrevista da MTV, agora divulgada em versão integral, o falecido líder dos Nirvana fala também sobre os problemas de estômago que teve durante seis anos.

Numa entrevista rara de 1994, agora divulgada na íntegra pela MTV, Kurt Cobain falou sobre Frances Bean Cobain, a sua filha, na época com menos de dois anos e também sobre os Nirvana e os problemas de estômago que o tinham afetado.   

Alguns segmentos da entrevista de 37 minutos - que pode ser vista, na íntegra, abaixo - foram incluídos no documentário Nirvana: Past Present and Future. Sobre a filha, o falecido líder dos Nirvana diz: "nunca me senti tão orgulhoso". 

"Estive com dores durante tanto tempo que não queria saber se estava numa banda ou sequer se estava vivo", assumiu também Cobain, referindo-se aos problemas de estômago que o afetaram durante seis anos, dizendo no entanto que na altura se sentia "mais feliz que nunca". Sobre a sua banda, o músico assume que gostaria que Dave Grohl e Krist Novoselic "pudessem escrever mais canções".