Blitz

siga-nos

Perfil

Notícias

Kings of Leon com medo de vender menos que Susan Boyle: "Ela é uma força da natureza"

Come Around Sundown, editado esta semana, deverá tornar-se o disco que mais vendeu em menos tempo no Reino Unido este ano.

Os Kings of Leon estão preocupados com a concorrência de Susan Boyle. Caleb Followill, vocalista da banda norte-americana disse, em entrevista ao jornal britânico The Sun: "Estou preocupado com a Susan Boyle. Com o facto de ela vender mais discos que nós. Aquela mulher é uma força da natureza" - a cantora escocesa edita The Gift, o segundo álbum, a 8 de novembro.

Come Around Sundown, o novo álbum dos Kings of Leon, saiu esta semana para as lojas e deverá não só estrear-se no topo da tabela de vendas mas também tornar-se o álbum que mais vendeu em menos tempo este ano no Reino Unido. O disco deverá ultrapassar a coletânea de êxitos de Robbie Williams, que se deverá quedar pelo segundo lugar da tabela.

Apesar de os dois últimos álbuns da banda terem chegado ao primeiro lugar do top britânico, o vocalista diz: "Estou ansioso por saber se o nosso álbum se porta bem no Reino Unido. Normalmente não me preocupo muito, mas no dia anterior começo a pensar demasiado no assunto". Veja abaixo o teledisco de "Radioactive", o primeiro single de Come Around Sundown.