Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kendrick Lamar no festival Benicàssim. Mais um nome para o Super Bock Super Rock?

O rapper norte-americano, autor do Melhor Álbum Internacional de 2015 para a BLITZ, junta-se ao cartaz do evento espanhol, que partilha datas com o festival do Parque das Nações.

Kendrick Lamar é uma das novas confirmações do festival de Benicàssim, em Espanha, juntamente com Mac DeMarco, The Maccabees, Bloc Party e Delorean. Recorde-se que o evento espanhol partilha datas com o português Super Bock Super Rock (14, 15 e 16 de julho), pelo que o rapper norte-americano poderá vir também ao Parque das Nações. 

Os dois festivais partilham já nomes como Jamie xx, Bloc Party e Mac DeMarco. A 22ª edição do Super Bock Super Rock realiza-se em vários espaços do Parque das Nações, em Lisboa, e os fã packs da Fnac estão à venda por 80,00 euros. Os bilhetes diários custam 50,00 euros e os passes para os três dias custam 95,00. Veja abaixo o cartaz anunciado até ao momento. 

14 de julho   The National (Palco Meo)   Kurt Vile (Palco EDP)   Jamie xx (Palco EDP)   15 de julho   Mac deMarco (Palco EDP)  Bloc Party (Palco Super Bock)

To Pimp a Butterfly de Kendrick Lamar, recorde-se, é o melhor álbum internacional de 2015 para a equipa da BLITZ - siga o link para ouvir a playlist dos melhores discos estrangeiros do ano.