Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Keith Richards quer que as filhas snifem as suas cinzas: "Vou dar-lhes uma palhinha"

Recorde-se que o guitarrista dos Rolling Stones admitiu, em 2007, ter snifado as cinzas do pai mas depois desmentiu, dizendo que tinha sido mal interpretado.

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, quer que as filhas, Theodora de 30 anos e Alexandra de 28, snifem as suas cinzas quando morrer, tal como, em 2007, disse ter feito com o seu próprio pai. Segundo o tablóide britânico The Mirror, o músico acrescentou ainda: "vou dar-lhes uma palhinha". 

Há oito anos, Richards confessou ao NME que a coisa mais estranha que algumas vez tinha tentado snifar tinha sido "o meu pai. Snifei o meu pai. Ele foi cremado e eu não resisti. Ele não se iria importar. Desceu bastante bem e ainda estou vivo".  

Um dia depois de a entrevista ter sido publicada, o músico negou tudo em comunicado, dizendo que tinha sido apenas má interpretação: "A verdade é que plantei um vigoroso carvalho inglês. Tirei a tampa da caixa das cinzas e ele está agora a fazer crescer carvalhos e adorar-me-ia por isso!!! Eu estava a tentar explicar o quão próximos o Bert e eu éramos. Muito próximos!!!".

Crosseyed Heart, o novo álbum a solo de Richards - primeiro em 23 anos - será editado no final da semana que vem.

97610, 97591, 6136,